Velha novidade
Depois de idas e vindas, o PSL tijuquense tem nova — e velha! — comissão provisória até 31 de dezembro. O bombeiro militar de reserva Gerson Henrique Marcelino volta à presidência da legenda na Capital do Vale, com o contabilista e advogado Paulo Roberto Severiano, de novo, de vice. A validação do órgão foi anotada ontem na Justiça Eleitoral.
De acordo com os novos dirigentes, o partido está apto, agora, a participar das próximas eleições municipais. Eles aguardam orientações da executiva estadual para decidir se negociam uma coligação majoritária, ou se lançam candidatura própria à prefeitura e nominata de candidatos a vereadores no pleito que se avizinha.
Últimas do Blog
Política
Status reduzido
Derrota traumática de João Rodrigues, domínio do PL e eventual debandada de lideranças locais projetam achatamento do PSD em Canelinha para 2028
Jackson Laurindo
O xadrez do Centrão
Jackson Laurindo: "Bancada recorde do PL expõe a fragilidade dos partidos tradicionais, ameaçados pelo risco real de encolhimento institucional"
Política
Tribunal da clientela
Listas de boicote a comerciantes supostamente adeptos da esquerda passam a circular em grupos de WhatsApp no Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
