sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ausência sentida

Postado em 23 de janeiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas

As centenas de pessoas que compareceram à Festa do PL, em Tijucas, ontem, saíram sem ver de perto o governador Jorginho Mello. A expectativa da chegada, prevista para o meio-dia, transformou-se em frustração e algumas das ilustres figuras presentes no evento começaram a ir embora por volta das 13h. 

Confirmados no cartaz do evento e presentes, somente o deputado estadual Nilso Berlanda e o deputado federal Jorge Goetten. Aos organizadores, a ausência do líder da legenda em Santa Catarina foi justificada pela visita a Rodeio, cidade devastada por uma enchente dias atrás. 

Nas redes sociais, porém, a equipe de Jorginho não publicou nenhuma informação da agenda no município do Médio Vale. A falta, para alguns, não foi uma surpresa. A informação de que o governador não compareceria ao evento já circulava nos bastidores desde o meio de semana. 

Mesmo assim, tudo foi preparado com a certeza da presença. No palco, uma faixa com a frase “Tijucas está com você” foi colocada em destaque e, a todo momento, alguém dizia: “o homem está chegando”. Não chegou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?