Ausência sentida
Foto: Luan Lucas
As centenas de pessoas que compareceram à Festa do PL, em Tijucas, ontem, saíram sem ver de perto o governador Jorginho Mello. A expectativa da chegada, prevista para o meio-dia, transformou-se em frustração e algumas das ilustres figuras presentes no evento começaram a ir embora por volta das 13h.
Foto: Luan LucasConfirmados no cartaz do evento e presentes, somente o deputado estadual Nilso Berlanda e o deputado federal Jorge Goetten. Aos organizadores, a ausência do líder da legenda em Santa Catarina foi justificada pela visita a Rodeio, cidade devastada por uma enchente dias atrás.
Nas redes sociais, porém, a equipe de Jorginho não publicou nenhuma informação da agenda no município do Médio Vale. A falta, para alguns, não foi uma surpresa. A informação de que o governador não compareceria ao evento já circulava nos bastidores desde o meio de semana.
Mesmo assim, tudo foi preparado com a certeza da presença. No palco, uma faixa com a frase “Tijucas está com você” foi colocada em destaque e, a todo momento, alguém dizia: “o homem está chegando”. Não chegou.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Crise de identidade no NOVO-SC
Jackson Laurindo: "Ou o partido unifica a base em torno de uma identidade clara, ou arrisca-se a perder quadros valiosos e a própria coerência"
Política
Jantar em família
Secretário de Administração de Tijucas, William Clemes Raulino reúne familiares e, diante do prefeito, anuncia apoio a Emerson Stein nestas eleições
Política
Muro baixo
Secretário-adjunto de Infraestrutura no governo de São João Batista queria o comando da Educação, mas ligação com ex-prefeito rival foi entrave
