sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Juntos e talvez misturados

Postado em 23 de janeiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Principais forças da oposição em Tijucas, o empresário Thiago Peixoto dos Anjos (PDT), o ex-prefeito Elmis Mannrich (MDB) e o vereador Fernando Fagundes (MDB) seguem conversando.

Embora tenham projetos individuais, sabem que separados, a exemplo de 2020, podem inviabilizar a conquista da prefeitura.

No sábado (21), posaram juntos para a foto em uma festa de aniversário, na Santa Luzia, e afinaram o trato.

 

LEI DA ATRAÇÃO

Peixoto dos Anjos e Mannrich, a propósito, encontraram-se novamente ontem, na festa do PL tijuquense. A intenção tem sido muito clara: atrair a atenção do partido do governador Jorginho Mello para suas propostas locais.

 

UNIDADE

Ponto definidor, contudo, seria a eleição interna do MDB, marcada para abril. Caso a formação do diretório contemple igualmente – e especialmente – as alas do ex-prefeito e do vereador Fernando Fagundes, com abono de figuras proeminentes como Lauro Vieira de Brito, Edson Souza, Valério Tomazi e Fernanda Melo Bayer, pode ser um sinal de que os remos se alinharam na jangada.

Mannrich quer a união e acredita que esse equilíbrio no partido seria determinante para os próximos passos, sobretudo no que diz respeito às composições.

Um comentário em “Juntos e talvez misturados”

  1. Margarete M. Fusinati disse:

    Existem pessoas que mesmo o mundo mostrando o caminho certo, insistem em percorrer o caminho errado, nadar contra a maré e dar murro em ponta de faca. Dificuldade cognitiva de saber ler e entender o que as urnas falaram e falam a cada eleição…..mas, meu pai me diz todo dia: ” as vezes não se respeita o burro, mas a argola a que ele está amarrado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?