Colheita
Lideranças do PL de Tijucas estão sob pressão. Isso porque membros do grupo vêm cobrando sistematicamente uma definição sobre a participação da legenda no pleito de outubro e especificamente da indicação do futuro candidato.
Entre os reclamantes há um consenso de que os liberalistas precisam trabalhar em torno de um único nome, entre os pré-candidatos Fernando Fagundes, Thiago Peixoto dos Anjos e Sidney Machado, e avaliam que o tardamento da escolha pode trazer prejuízos ao projeto.
Frequentadores assíduos da trincheira liberalista ouvidos pelo Blog são claros e diretos: “A fruta verde não pode ser colhida e é necessário aguardar pelo seu amadurecimento. Mas, se amadurecer demais, pode cair no chão e estragar”.
Fernando ou Thiago à Prefeito, com o Batista ou o Elmis de Vice, tendo a coordenação política da campanha a cargo do Sérgio Coisa Querida, futuro Secretário de Desenvolvimento Econômico. É fatura praticamente liqüidada.
Já foi….PL se lambuzou com iceberg. Desnecessariamente. Já tinha candidato forte. Não precisava do populismo barato e da política velha dos novos integrantes. Passa em 2028, quem sabe.
Sil, não é porque o Ney responde a um processo, que ele é um cara mal. O Ney é um cara muito bom. Só será culpado se for condenado. Diferente do Prefeito, que está recorrendo de uma condenação em um processo sobre desvio de merenda.
PLDB. Perde a eleição se coligar. Muito mdbosta.
PL e MDB separados nas eleições vindouras é o sonho de verão do Prefeito e de toda a turma que não quer perder seus salários na Prefeitura.
Se esse Thiago não fosse tão medroso e indefinido e tivesse fechado com Seu Zezinho, iam de chapa pura e ganhavam eleição sozinho. Mas chamou Fernando, André dadam e cacalhada do mdb, perdeu o discurso de seriedade.