Consenso e rusgas
Um plano de metas e a “profissionalização” da gestão do partido estão no discurso da vereadora Fernanda Melo Bayer para assumir a presidência do MDB de Tijucas. A convenção está marcada para 19 de outubro, com chapa única e aparente consenso. Mas, apesar do ajustamento, há fissuras. Líder benemérito da legenda, o ex-prefeito Elmis Mannrich deve ficar de fora do diretório.
Na semana passada, em reunião, o ex-mandatário tijuquense discordou do plano, intimou correligionários apregoados — como o ex-candidato a vice-prefeito Edson Souza e o vereador Elói Geraldo — a tomarem posição e as rédeas do partido, e pediu que o descontentamento com a chapa apresentada constasse em ata.
Desde então, a vereadora trabalha com a formação de um diretório sem Mannrich; e, ainda, com a reintegração do ex-prefeito Valério Tomazi aos postos de honra no partido. Outro encontro foi marcado para hoje, sem um convite formal ao diretor técnico da Aresc (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina), que, mesmo assim, deve marcar presença.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc

Quem foi traído foi o Valério. Era para ele ser o candidato. O resultado vocês sabem…
Se não me falha a memória, a vereadora FERNANDA MELO BAYER foi a única do MDB que votou contra o Valério Tomazi naquele processo do Tribunal de Contas e agora quer agradá-lo
Atá…. Deixar o Valério Tomazi….Que traiu o partido, na última eleição? Dando apoio para o 55….
Tá mesmo na hora de fazer uma reorganização no partido, o MDB não tem dono, vamos mudar com idéias novas.
É uma escolha péssima. Valério nos traiu na última campanha, pediu voto para o 55.
Que triste fim. Quem cria cobra e ressuscita inimigos não pode reclamar da sorte.
Reintegrar Valério e deixar o Elmis de Lado…
Bela ideia de Jerico!!!