De saída

Mais celebrada das figuras liberalistas no Vale do Rio Tijucas, de relações estreitas com Thiago Peixoto dos Anjos e Fernando Fagundes em Tijucas, Diogo Francisco Alves Maciel em Canelinha e Felipe Lemos em São João Batista, o deputado estadual Carlos Humberto Metzner Silva ameaça deixar o PL.
Em manifestação recente na imprensa, foi direto ao ponto e condicionou sua permanência no partido ao controle das ações da executiva de Balneário Camboriú, seu mais produtivo curral eleitoral. O impasse carrega o nome do ex-prefeito balneocamboriuense Fabrício Oliveira (PL), que comanda o diretório municipal e que ensaia candidatura à Assembleia Legislativa em 2026.
Em rota de colisão com o governador Jorginho Mello (PL), que faz cara de paisagem diante do problema, Metzner Silva confirma que tem conversado com outras legendas e que precisa de uma base consistente, sob sua tutela, para concorrer à reeleição ou mesmo tentar uma cadeira na Câmara Federal no próximo pleito.
Enquanto isso, segue entrelaçado a lideranças locais do PL, a exemplo desta semana, quando esteve mais uma vez em Tijucas com Peixoto dos Anjos, Fagundes e os vereadores Esaú Bayer, Erivelto “Danone” Leal dos Santos e Renato Laurindo.
Se sair do PL não se elege nem a síndico de condomínio, exemplo é Felipe estevao,
Segura onda, vc não está com essa bola toda