segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Dentro e fora

Postado em 22 de agosto de 2018
  •  
  •  
  • 30
  •  
  •  

Se na concorrência municipal entre PSD e MDB os colas-brancas têm vantagem na Câmara, o mesmo não se aplica à eleição estadual. Um dos fieis da balança, o vereador Juarez Soares (PPS), que acompanha o governo de Tijucas nas demandas do Legislativo, faz coro pelo MDB na disputa majoritária de Santa Catarina.

Ele esteve com os vereadores periquitos e com Fabiano Morfelle (PDT) – que serve à oposição no parlamento municipal –, hoje, na recepção ao candidato a governador Mauro Mariani (MDB) em Canelinha. “Não posso dar as costas ao meu partido, o PPS, por conta da minha situação no município. Obedeço uma hierarquia. E, também, quando me lancei pré-candidato a deputado estadual, não tive qualquer apoio da administração municipal”, justifica o presidente da Câmara.

2 Comentários em “Dentro e fora”

  1. giuberto disse:

    juarez tem palavra vai apoiar mdb pois quando se lançou candidato o mdb apoio ele e o 55 virou as costa e vai apoiar uma tal d marlene q so veiu aqui jantar e foi embora mudarfazmal

  2. Sandro Ventura disse:

    Existem duas coisas que tornam os políticos safados e desacreditados:
    1. Mudar de ideologia como quem muda de roupa;
    2. Mudar de opinião sobre seus adversários e se abraçar a eles. Ex: Quem era sem-vergonha e não prestava em 2016, hoje, dois anos depois, já são pessoas de bem.
    É amigos, como vimos a MUDANÇA foi rápida em todos os sentidos…de opinião, de caráter e mais do mesmo. Pensava eu que Juarez seria um politico diferente, mas pela foto se nota que antes falava mal porque queria abocanhar o poder e ser mais um do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?