Desacordo
A nomeação da professora Sueli Grimm na regência da Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha não foi por acaso. Era um acordo político entre o prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (sem partido) e o irmão da secretária, ex-vereador Abel Grimm (PSD), que quase concorreu à vice-prefeitura em chapa com Antônio da Silva (PP) em 2020, e, no frigir dos ovos, decidiu acompanhar o projeto do PSL naquele pleito.
O tratado, a propósito, tem dias contados. O mês sabático de Alves Maciel, em fevereiro, e a prenunciada troca de comando na Saúde municipal, devem marcar, sobretudo, a ruptura com Abel. O chefe do Executivo municipal, inclusive, já estaria apalavrado com a ex-vereadora Vanilda Rebelo (PSD) para a vaga atualmente ocupada por Sueli.
Últimas do Blog
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente
Política
Ânimo renovado
Ex-prefeito Daniel Netto Cândido, de São João Batista, passa por cirurgia de emergência e tranquiliza amigos e apoiadores: "foi um sucesso!"
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
