quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Enfezados

Postado em 22 de fevereiro de 2018
  •  
  •  
  • 40
  •  
  •  

Vice-presidente do Patriota em Tijucas, Edjalma Silva Matos contata o Blog para informar que apenas seis agremiações políticas das 15 que compuseram a aliança vitoriosa nas eleições municipais de 2016 continuam em conformidade com a administração municipal. “Nove partidos, no nosso grupo, foram abandonados. Estamos todos muito frustrados”, conta.

De acordo com Matos, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) teria assumido compromissos na coalizão da campanha que não cumpriu. O vice-presidente garante que mesmo aqueles que participam do governo – a exemplo do presidente municipal do Patriota, Renato Sartori, lotado na chefia do Departamento de Estrada de Rodagem e Transportes, e do presidente do PV, Narbal Andriani Júnior, chefe do Departamento de Meio Ambiente – não estão satisfeitos. “Pessoas muito menos qualificadas têm cargos e, especialmente, salários bem melhores que os dos nossos. Outro caso é o do Devitte (Edenilson Amaro, presidente municipal do PPS), que também não teve chance na administração”, reclama.

DE SAÍDA

Consultado, Narbal Andriani Júnior chancela a queixa. “Havia a promessa de instituírem a Fundação do Meio Ambiente em Tijucas, a partir do governo municipal. Era um compromisso que tinham comigo e que não cumpriram. Estou de saída”, revela o oceanógrafo, chefe do Departamento de Meio Ambiente, subordinado à Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente do município.

Andriani Júnior já redigiu a carta de exoneração, e deixa o cargo em 2 de março próximo. “Quero voltar a viajar de bicicleta”, diz o aventureiro que cortou continentes montado na bike e ganhou projeção nacional por conta das epopeicas jornadas mundo afora.

8 Comentários em “Enfezados”

  1. Carudo. disse:

    Ele não gosta de trabalhar, e sim viver se aventurando. Cada um faz o que é melhor para si, Boas aventuras.

  2. Paulinho disse:

    Vai vim mas piriquito ai nessa adm e com altos salario …quem viver vera.. mudarfazmal

  3. Paula Lam disse:

    Não faz falta…kkkkkk

  4. LuKa disse:

    Que pena! A administração perde a oportunidade de inovar na prática ambientalista que aliás em Tijucas e zero. Qualidade de vida em Tijucas aliada ao proposta e efetivação de políticas públicas pensadas para essa questão são nulas. Alguém com preparo técnico e conhecimento prático escorregando pelos dedos da Administração. Grande perda sim!

  5. Narbal andriani junior disse:

    Primeiro, de aventura não há nada. Existe sim muito planejamento e uma boa dose de coragem e verdade, virtudes raras nos dias de hoje. E por que não sou louco (apesar de muitos dizerem isso!!!) para colocar em risco meus dois bens mais preciosos: minha amada e meu filho. Segundo, 65 países, 130.000 kms deu bastante trabalho e do duro! Por último continuaremos a viajar para divulgar e tentar mostrar aos outros o quão diferente e linda pode ser nossa Grande Bolá Azul. Apenas decidi sair porque sou ético e fiel às minhas convicções, meus ideais e as 247 pessoas que em cima da hora acreditaram e ainda continuam acreditando em nós. Obrigado

  6. Da Praça disse:

    Não está nem precisando o prefeito demitir cargos comissionados…o pessoal mesmo estão se demitindo, será que “mudar faz bem”… não deu certo..
    Na verdade “Mudar Fez Mal”
    Kkkkkkk que venha 2020……

  7. Tannay disse:

    A saída do Narbal da Secretaria do Meio Ambiente faz mal, por ele passavam o que pode ou não ter a licença conforme prevê a lei, com ética, profissionalismo e determinação o mesmo sonhou com Fundação Municipal de Meio Ambiente. O professor prometeu mas até agora nada, muitos municípios avançaram o nosso desde a gestão passada patina na criação de fundações, CAPs, até a maternidade esta praticamente fechada. A gestão passa, as bandeiras também, mas os usuários do serviço público ficam a esperar por melhor atendimento. Quem esta com poder tem saber que tem respostas a dar, compromissos com todos a cumprir independente de sigla partidária, religião, sexo, cor. O executivo e legislativo são funcionários eleitos pra produzir e melhorar a vida das pessoas, mas nem todos pensam assim. Mandatos são finitos não duram pra vida toda. Obrigado Narbal pela sua contribuição com o ambiente inteiro.

  8. Tereza davila disse:

    Tudo faz sentido. ..novas políticas, novos tempos. ..já é hora dos bons se manifestarem. As vezes incompreendidos em outras nem tanto. Para o sábio uma atitude corajosa e compromete doravante, para os amantes de uma utopia, os apaixonados, que votam com o coração. ..uma única certeza; cheque mate! Experiente que é, não brincou com a vida de sua rainha. …apostou cavalos, bispos e vassalos. …tornou se um deles, aprendeu a jogar. ..agora aguardem. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?