Envelope lacrado
O endereço da professora Denise Moraes, nas carreiras da Geraldo Rebelo, tornou-se obrigatório, hoje, no fim da tarde, para que o diretório do MDB de Tijucas se encontre com o deputado federal Carlos Chiodini, presidente da legenda em Santa Catarina, e elucide as suas chances no processo eleitoral do município.
Na oportunidade, sob recepção da secretária-geral do partido e olhares atentos do comando emedebista local, Chiodini deve apresentar resultados de uma pesquisa de intenção de votos que a executiva estadual realizou em Tijucas.
Nos levantamentos anteriores, como qualquer poste da Capital do Vale sabe, o pré-candidato do MDB, ex-prefeito Elmis Mannrich, sempre manteve a dianteira. A esperança da regência municipal do partido é a de que os números se confirmem e, na melhor das hipóteses, de que encorpem. A conferir.
Elmis e essa Denise fizeram o L com muito amor. E agora querem o PL a todo custo.
Alguém acha mesmo que Elmis tem chance de ser prefeito? Kkkkk.
Elmis em primeiro kkkkk.
O Elmis é um bom candidato de oposição, mas não o melhor. O candidato da oposição será indicado pelo PL, enquanto o MDB deve indicar o vice. Elmis votou no Bolsonaro. Todo resto, tudo diferente do aqui projetado, é o desejo da situação.