sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Estrada de mão única

Postado em 6 de setembro de 2021
  •  
  •  
  • 7
  •  
  •  

Não tem mais volta. O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), vai mesmo concorrer ao parlamento catarinense nas eleições de 2022. Quinta-feira (2), em entrevista ao LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV, ele reiterou que a decisão está tomada e que não existe margem para reavaliar. “A partir da reeleição, com a grande votação que obtivemos no município e por nosso grupo entender que precisávamos de representação, passamos a considerar essa hipótese”, revelou o mandatário portobelense, que passa o bastão ao vice-prefeito Elias Cabral (PL) em março.

Stein falou, ainda, de como tem viabilizado a campanha ao Legislativo catarinense, da experiência no comando da Amfri (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí) e dos recentes embates públicos com a deputada estadual Ana Paula da Silva (sem partido) e com o prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Müller (DEM). Assista ao programa na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?