segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Fora de combate

Postado em 3 de junho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O nome do engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso ainda está na porta do gabinete da Diretoria de Administração e Finanças do Sebrae/SC. E nenhuma referência à sua ansiada – pela militância cola branca – exoneração do cargo consta no Diário Oficial de hoje. O prazo de desincompatibilização está esgotado e, portanto, Coisa Querida não é, definitivamente, um dos concorrentes à prefeitura de Tijucas nestas eleições.

Ao blog, Cardoso diz, com exclusividade, que pesou os prós e contras da possível candidatura e decidiu, em conformidade com a família e amigos mais próximos, adiar novamente o sonho de governar o município.

A saúde também esteve em voga nesse juízo. Ainda em 2015, ele precisou recorrer a variados procedimentos médicos para conter problemas no coração. Neste momento, a propósito, convalesce de uma recente cirurgia no quadril.

Diz que está extremamente chateado e triste. Porque tinha a certeza de que, caso eleito, transformaria Tijucas num lugar melhor; e reitera que participará intensamente do processo eleitoral, para que a Capital do Vale conheça, de fato, a representação da mudança.

7 Comentários em “Fora de combate”

  1. pmdb tijucas disse:

    Nunca será prefeito pois tem medo da campanha e de perder a boquinha no sebrae Sergio fica na tua que é melhor pois essa desculpa não cola tomo mundo sabe que tens medo do Elmis admita amigo

  2. paulo disse:

    e a terceira vez q corre do pau kkkk,,,,,,,,,,,mas sempre tem alguem q enciste nesse nome , nao se preocupe 2020 volta a ser noticia em tijucas

  3. Muro na minha terra é pra separar uma propriedade da outra

  4. Justino disse:

    Soube q ele vai residir em Fpolis. É gente boa mais lhe falta coragem. Ficou um pouquinho impolgado com o Valério mais veio o Elmis e tudo voltou como era antes. Anotem aí ele nem vai dar as caras na eleição.

  5. OTONIEL ALVES. disse:

    É SÓ MAIS UM FANFARÃO, DANDO UMA DE BONZINHO…NA VERDADE SÓ MAIS UM HIPÓCRITA FAZENDO TUDO PARA APARECER!

  6. Mauricio Souza disse:

    Muito bem as palavras do Antoniel pavão esse tal político já enganou todos os políticos de TJ #foracosabandida…chega de pavão.

  7. Wanderley da Praça disse:

    Bom, o Sebraezinho já diz que está dodói, pra não admitir que falta coragem. Agora só falta o Besquinho da turma do multilimpe dizer, tbém que está doente, assim como em 2012. O mesmo filme, a mesma cena. Alguem vai concorrer com o Ladino?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?