Hora de agradecer
Foto: Fernanda Floriano
Líder na preferência para o Legislativo catarinense em Tijucas – com 2.622 votos –, a deputada estadual recém-eleita Marlene Fengler (PSD) voltou à cidade nesta manhã. Veio agradecer os apoios do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso e do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), que participaram ativamente do resultado, e reafirmar o compromisso com a Capital do Vale – terceiro município onde recebeu a maior quantidade de votos.
Foto: Fernanda Floriano…
MAIS GRATIDÃO
Ontem à noite, aliás, o chefe do Executivo municipal reuniu correligionários e eleitores no pavilhão de eventos da Capela de Santa Terezinha, no Universitário, para manifestar gratidão aos votos conquistados e confiados em Marlene e no candidato a governador Gelson Merisio (PSD).
O prefeito aproveitou o encontro, com cerca de 300 pessoas, para pedir, ainda, que o trabalho continue, e seja mais intenso, no segundo turno da eleição para o governo estadual.
Últimas do Blog
Política
Questão familiar
Filha de ex-prefeito e apoiador de João Rodrigues na região, coordenadora da Defesa Civil de Tijucas posa ao lado de Jorginho Melo e com o 22 no peito
Jackson Laurindo
Integração ou centralização?
Jackson Laurindo: "O Brasil precisa de uma segurança mais integrada. Mas isso não pode significar o enfraquecimento dos estados e de quem salva vidas"
Política
De corpo e alma
Bolsonarista convicto, diretor de Trânsito do município segue roteiro do candidato a senador Carlos Bolsonaro e quer agenda com ele em Tijucas

mais um pouco essa marlene perdia venzon na capital do buraco…..1000 votos so d diferença com maquina na mao kkkk…….teve traiçao com prefeito esse povo sabe d tudo….cuidado com os traira prefeito