segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Jogo triplo

Postado em 11 de março de 2024
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Redes Sociais

Uma reunião a portas fechadas entre o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), o ex-prefeito Uilson Sgrott e o filho, vereador Maickon Campos Sgrott (PP), sexta pela manhã, na prefeitura, intrigou o clero governista e apoiadores da gestão.

Sempre se especulou que Mariano Rocha fizesse o jogo duplo, garantindo preferência ao vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) e ao vereador Rudnei de Amorim (PSD) na mesma toada nas conversas individuais com ambos, mas agora se presume que o mandatário tijuquense tenha um plano C – ou formado uma tripleta de ilusões.

Não se tem certeza, entretanto, que o assunto tenha sido a sucessão municipal e a denotada indicação do futuro candidato cola-branca nestas eleições. Sabe-se apenas que Campos Sgrott tenha respondido a um curioso, na saída do gabinete, quando perguntado se teria voltado ao jogo, que “nunca esteve fora”. Pois então!

Um comentário em “Jogo triplo”

  1. Cola branca do centro disse:

    Prefeito usa estratégia que já deu errado em épocas passadas. Quanto mais demora para decidir seu sucessor, mais as picuinhas internas entre os aliados crescem ao ponto do preterido cruzar os braços e até mesmo trabalhar contra. O tempo passa rápido e dependendo do candidato que escolher, vai precisar gastar mais saliva e dinheiro para fazer o povo engolir. Nem sempre a escolha do prefeito combina com a preferência do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?