quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Laço estreito

Postado em 28 de junho de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), esteve novamente com o governador Carlos Moisés da Silva (REPUBLICANOS) no fim de semana. Eles participaram juntos do rol de autoridades da Festa de São João Batista, no município homônimo, sábado (25), a convite do prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), e reafirmaram a estima recíproca e a convenção política para as próximas eleições. O evento serviu, ainda, para que o chefe do Executivo estadual conhecesse as obras realizadas na Capital Catarinense do Calçado com recursos do Estado.

 

Mariano Rocha, a propósito, vai coordenar a campanha de reeleição do governador no Vale do Rio Tijucas. A decisão foi tomada semanas atrás, em reunião entre Moisés e lideranças da região, em Florianópolis. O anúncio oficial foi marcado para hoje, durante encontro de apoiadores.

Um comentário em “Laço estreito”

  1. Denise da conceição Moraes disse:

    A pessoa que perde seu tempo pra dar um voto pra esse governador é um sem noção. Acabou com o plano de carreira do magistério catarinense, detonou o salário dos servidores aposentados colocando 14% de desconto na folha de pagamento, a saúde está um caos, sem leitos de utis e utis neo natal. O MDB Estadual indo na cola desse desgoverno. Esses prefeitos ficam bajulando porque estão unicamente interessados nas vantagens que o plano mil está trazendo. Esse desgoverno de SC está usando esse plano pra fazer policagem junto aos municípios. Povo irá saber dar o retorno. Cacalhada!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?