sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mexe-mexe

Postado em 9 de maio de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Algumas definições no colegiado do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) passam por esta semana. Conforme antecipado pelo blog, o vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) deve assumir, já nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Outra questão que tramita nos corredores do poder é a possível, ora provável, nomeação do também vereador José Leal da Silva Junior (PSD) no comando da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente; e assim, obviamente, o esfacelamento iminente da inicialmente proposta Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, que se originou da fusão das duas pastas.

Suplentes de vereador, Cláudio Tiago Izidoro (PMDB), que assumiria o lugar de Sieno dos Santos na Câmara, e José Roberto Giacomossi (PSD), atual superintendente adjunto da FME (Fundação Municipal de Esportes), substituto imediato de Silva Junior, já estariam cientes das negociações e em stand by até segunda ordem.

O peemedebista, a propósito, tomaria assento no Poder Legislativo com a Cartilha de Defesa de Governos Colas-Brancas estudada, decorada e comutada.

8 Comentários em “Mexe-mexe”

  1. Biby disse:

    E a historia de ficha limpa…Foi rasgado que decepção.

  2. ZÉ da INCOPE disse:

    oióióoió Claudio Izidoro rezando a cartilha da situação? kákákáká que chute bem dado nos donos do PMDB heinnn????? é humilhação de + sô hihihihihihihi

  3. Antônio lopes disse:

    Sr. Cláudio o senhor tem que honrar os votos que recebeu e não se vender como outros, seja homem!

  4. Ponderador disse:

    Oscar lopes por um voto não foi faltou o voto da irmã que ele ajudou e no final chutou ele ou aquele que nunca votou nele e nem no PMDB e ele queria arrumar emprego para o cola branca

  5. Antônio lopes disse:

    Léo, lendo uma entrevista da Prefeita de Bombinhas onde a mesma falou que nenhum Prefeito governa sozinho e nem sabe tudo que se passa na Prefeitura, sem o auxílio de funcionários efetivos e se cercar de Secretários competentes e saber aonde ir buscar recursos, acho que não é o caso de Tijucas, tem secretário que não sabe a diferença do braço direito para o esquerdo.

  6. eliza silva disse:

    fixa limpa da onde hehehehe vao sair da camara pra nao ser cassado como vereador ..mudarfazbem

  7. Observatório Tijucas disse:

    E lá estamos no quinto mês deste governo, que até hoje não tem uma equipe formada, e os buracos da cidade aumentando. Na entrada da cidade pela BR101 tem uma cratera de 2m. Aliás, toda a extensão da entrada da cidade até o semáforo da Santa Rita está esburacada. Será que o prefeito sabe onde é a entrada da cidade, ou tem que enviar o endereço também? Tá na hora de trabalhar!!!

  8. Tijuquense disse:

    A cartilha da Mudança do 55, não funciona. Cadê a proposta de não chamar ninguém do Iceberg para compor o Colegiado???
    Tem que deixar os piriquitos e continuar chamando ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?