domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mudar faz bem

Postado em 25 de abril de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O momento ainda é de indefinição para o Esporte de Tijucas. A qualquer momento, o atual superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Roberto Giacomossi, pode deixar o cargo e assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Betinho, como ficou conhecido, é o primeiro suplente do PSD no Legislativo e deveria ter tomado posse como vereador em 2021, com a licença de Paula Regina da Silva – que voltou à Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo. Mas, por comandar a FME, a missão coube ao segundo suplente, Ezequiel de Amorim.

A saída do Esporte foi um pedido do superintendente ao prefeito Eloi Mariano Rocha, alegando um desgaste natural provocado pelo período na gestão, além de questões de saúde pessoal. Desde então, o chefe do Executivo tijuquense vem procurando alternativas.

Internamente, o mandatário teria cogitado a ida de Amorim para a FME. O vereador chegou, inclusive, a consultar amigos e pessoas próximas para buscar opiniões. Por ora, tudo continua onde está. Mas a tendência é de mudanças a partir de maio.

Um comentário em “Mudar faz bem”

  1. Paulo Abdala disse:

    Deu Geovani como superintendente da FME.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?