Namoro novo?
O romance pode até ser novidade, mas a paquera vem de tempos. De parte a parte, inclusive. Burburinhos sobre o namoro entre o PSD – do prefeito Elói Mariano Rocha – e o suplente de vereador Oscar Luiz Lopes (MDB) voltaram à cena política de Tijucas nos últimos dias. Aquele passarinho incolor conta, aliás, que o acordo envolve um cargo na estrutura municipal; e que as tratativas seguem nas coxias do poder.
No feudo peessedista, ninguém confirma o acerto. Mas o Blog apurou que a inclusão de Lopes nas fileiras do partido vem sendo discutida internamente no diretório. E nos mesmos moldes de outras recentes conquistas – casos de Sidney Machado (ex-PTB) e Cláudia Büchele (ex-PT).
Últimas do Blog
Política
Status reduzido
Derrota traumática de João Rodrigues, domínio do PL e eventual debandada de lideranças locais projetam achatamento do PSD em Canelinha para 2028
Jackson Laurindo
O xadrez do Centrão
Jackson Laurindo: "Bancada recorde do PL expõe a fragilidade dos partidos tradicionais, ameaçados pelo risco real de encolhimento institucional"
Política
Tribunal da clientela
Listas de boicote a comerciantes supostamente adeptos da esquerda passam a circular em grupos de WhatsApp no Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda

Os acovardados não vem com nós Claudia, e sim vem conosco.
Quando o queijo acaba o RATO come até sabão.
O Léo por falar em vereadores, como ficou o julgamento da operação iceberg dia 16/05, pois ninguém soube de nada?
Que chute no saco do atual presidente do MDB que havia nomeado Oscar para superintendente da FME na administração Valério. Mais um que foi, restarão poucos para apagar a luz e fechar a porta.
Etá turma de vira latas !
O Oscar só vai voltar para o ninho, pois é igual aqueles outros dois, só foi para o MDB por interesse, agora quer mais dindin! O mesmo já trabalhou para o meridional na última eleição para deputado recebendo muito.
É isso Oscar, vem com nós porque o lado de lá é desespero