“Não existe compromisso”
O prefeito e pré-candidato à reeleição Eloi Mariano Rocha (PSD), de Tijucas, disse, categoricamente, durante entrevista ao programa Linha de Frente, na VipSocial TV, quinta-feira (30), que a propalada inversão da chapa com o vice-prefeito Adalto Gomes (PL) “está descartada” para o próximo pleito. O mandatário tijuquense frisou que não há qualquer compromisso com o adjunto e que existem apenas conversas para reedição da dupla nos mesmos moldes de 2016.
Mariano Rocha fez, ainda, uma retrospectiva de eleições passadas, falou do insucesso na campanha de reeleição à Câmara em 2008 e do suposto apoio que teria recebido do antecessor, Valério Tomazi (MDB), na última concorrência municipal. O programa continua disponível, na íntegra, nos canais do VipSocial nas redes YouTube e Facebook. Assista:
Tal show sobre a política regional, o Linha de Frente vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, das 19h30 às 20h, ao vivo, a partir do Portal VipSocial e com transmissões simultâneas no YouTube, no Facebook e no Instagram.
Últimas do Blog
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
Política
Mudança anunciada
Substituição na Secretaria Municipal de Assistência Social de Tijucas: sai Elizabete Mianes da Silva e entra Maria Edésia da Silva Vargas
Política
Danos morais
Tribunal de Justiça de Santa Catarina condena ex-vereador a indenizar vice-prefeito em R$ 12 mil por declarações na Câmara de São João Batista em 2023

O prefeito não tem nenhum compromisso para inverter a chapa com seu vice, talvez o Professor Eloi tenha se compromissado, mas o prefeito não, Bola pra frente, como diz o professor, o Prefeito vai a reeleição.