sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

“Não existe compromisso”

Postado em 5 de maio de 2020
  •  
  •  
  • 21
  •  
  •  

O prefeito e pré-candidato à reeleição Eloi Mariano Rocha (PSD), de Tijucas, disse, categoricamente, durante entrevista ao programa Linha de Frente, na VipSocial TV, quinta-feira (30), que a propalada inversão da chapa com o vice-prefeito Adalto Gomes (PL) “está descartada” para o próximo pleito. O mandatário tijuquense frisou que não há qualquer compromisso com o adjunto e que existem apenas conversas para reedição da dupla nos mesmos moldes de 2016.

Mariano Rocha fez, ainda, uma retrospectiva de eleições passadas, falou do insucesso na campanha de reeleição à Câmara em 2008 e do suposto apoio que teria recebido do antecessor, Valério Tomazi (MDB), na última concorrência municipal. O programa continua disponível, na íntegra, nos canais do VipSocial nas redes YouTubeFacebook. Assista:

Tal show sobre a política regional, o Linha de Frente vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, das 19h30 às 20h, ao vivo, a partir do Portal VipSocial e com transmissões simultâneas no YouTube, no Facebook e no Instagram.

Um comentário em ““Não existe compromisso””

  1. Canarinho Cantador disse:

    O prefeito não tem nenhum compromisso para inverter a chapa com seu vice, talvez o Professor Eloi tenha se compromissado, mas o prefeito não, Bola pra frente, como diz o professor, o Prefeito vai a reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?