sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Nas estradas 

Postado em 29 de março de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Arquivo pessoal

As condições das duas rodovias que cortam o Vale do Rio Tijucas vêm sendo motivos de preocupação para várias lideranças políticas da região. Na semana passada, o prefeito Tiago Dalsasso (MDB), de Nova Trento, buscou apoio do Governo do Estado para a construção de uma terceira pista na SC-108, na ligação com Brusque. 

Agora, foi a vez do deputado estadual Emerson Stein (MDB) e da SC-410, que tem início em Tijucas. O portobelense afirmou que vai tentar viabilizar a duplicação da estrada, conhecida pelo alto número de acidentes, inclusive com incontáveis óbitos ocorridos ao longo dos anos.

O ex-prefeito de Porto Belo ainda garantiu que solicitou uma visita do secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, à rodovia, com intuito de mostrar de perto os problemas e encontrar as soluções. “Essas demandas podem salvar vidas”, explicou o deputado. 

Um comentário em “Nas estradas ”

  1. Israel disse:

    Já passou da hora de se pensar em fazer um contorno viário em Tijucas, ligando a BR101 à SC410. As carros e caminhões que vão a Canelinha, São João Batista, Nova Trento e Major Gercino não deveriam passar por dentro de Tijucas. Além de acabar com as ruas aqui, sobrecarregam o trânsito que já está saturado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?