O escolhido
Foto: Luan Lucas
Se a decisão final depender exclusivamente do deputado federal Ismael dos Santos, o prefeito em exercício de Tijucas, Sérgio Fernandes Cardoso será o candidato do grupo governista em 2024, contando, ainda, com o apoio do prefeito licenciado, Eloi Mariano Rocha.
Foto: Luan LucasO parlamentar revelou ao Blog, durante uma visita à prefeitura da Capital do Vale, ontem, que o PSD já vem trabalhando pela candidatura do adjunto no ano que vem. “Tem biografia, uma história política, empresarial de sucesso e comunitária, que nos dá tranquilidade para empenhar o nosso apoio e a convicção de que ele fará uma belíssima eleição”, afirmou.
Nas bases da Executiva estadual do partido, aliás, também há consenso. “O Eron (Giordani, presidente do PSD/SC) está muito consciente disso. Ele tem, não só dado o aval, mas também sua torcida para que esse casamento aconteça. O prefeito Eloi estará junto conosco e não tenho dúvida de que será um projeto vencedor”, explicou.
Últimas do Blog
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
Política
Mudança anunciada
Substituição na Secretaria Municipal de Assistência Social de Tijucas: sai Elizabete Mianes da Silva e entra Maria Edésia da Silva Vargas
Política
Danos morais
Tribunal de Justiça de Santa Catarina condena ex-vereador a indenizar vice-prefeito em R$ 12 mil por declarações na Câmara de São João Batista em 2023
