Oficializada
Reunida com dirigentes do PDT de Tijucas, quinta-feira (4), a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, oficializou a pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Santa Catarina em 2018, mas, inicialmente, não tratou de expectativas. Correligionários como o vereador Fabiano Morfelle e o comunicador Elson Lopes (do Portal TopElegance) estiveram no encontro e garantiram apoio à mandatária bombinense nas próximas eleições gerais.
Aos cabos eleitorais, em reuniões íntimas, Paulinha tem revelado que pretende alcançar a marca dos 3 mil votos na Capital do Vale – números semelhantes àqueles alcançados pelo xaxiense Gelson Merisio (PSD) na cidade em 2014, quando, a propósito, contou com uma estrutura faraônica e elegeu-se em votação recorde no Estado para o cargo, com mais de 119 mil sufrágios anotados.
- O blog havia publicado, equivocadamente, que o deputado estadual Gelson Merisio alcançou, em 2014, a marca de 201 mil votos. A votação correta, informada pelo leitor Pietro Rodrigues, é 119.280, já retificada no texto.
Léo, à título de contribuição com este blog que é referência em informação para toda nossa região, o Deputado Gelson Merísio alcançou – na dianteira das eleições de 2014, 119.280 votos, e não 201 Mil, quantidade de sufrágios alcançada somente por 2 Deputados Federais (Esperidião Amin e João Rodrigues). Abraço!
se conseguir 500 votos e uma heroi kkkk
Povo não esqueçam que ela criou a TPA, tirando o direito dos Tijuquenses de ir a Bombinhas, é bom lembrar.
Cai fora forasteira.
Pietro também pagando para Vereadores trabalharem a base de R$ 50.000,00 por verereador, se vc dividir vera quanto custou cada voto!
Tijuquense, Ela tirou o direito de você ir a Bombinhas?
O meu ela não tirou, eu vou sempre a Bombinhas e pago a taxa de preservação ambiental com muito prazer. Só quem vai a Bombinhas é que vê o que ela tem feito pelo município.
Pior é os que estão deixando nosso município virado em buracos.