Ou vai, ou racha
47
É chegada a “hora do vamos ver” entre o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e o vice-prefeito Adalto Gomes (PT), de Tijucas. Uma reunião entre os dois foi marcada para os próximos dias. O encontro tem uma só finalidade: definir, de uma vez por todas, as intenções para o pleito municipal de 2020.
Se o secretário de Obras persistir na ideia de candidatura à chefia do Executivo, o desembarque do governo é inevitável. Mariano Rocha espera que o adjunto mude o discurso e que abrace o projeto de reeleição da chapa, com a mesma formação, sem acordos de gaveta com oposicionistas ou manifestações públicas de descontentamento. Caso contrário, o caldo entorna. Pois, então?!
A história se repete. porque será? Quem é o errado? Aquele que promete e não cumpre porque o vice e seu staff não tem condições de comandar a cidade ou aquele que sempre é passado para trás?
Por falar em política eu gostaria de fazer uma pergunta aos dois administradores de Tijucas, Moro em arreias e minha rua foi calcada, e vou ter que pagar pelo calçamento e fazer a minha calçada, enquanto os ricos de Tijucas ganham ASFALTO e Calçadas padronizadas de graça, então pergunto meus impostos não valem NADA?
ja era pra ter mandado 13 e o 17 depois da eleiçao para governador, poi esses 2 partidinho enganarao o senhor prefeito e ainda tem mas a turma do 15 que senhor contatou a peso d ouro mudarfazbem