Paralelamente
No susto, com convites disseminados via WhatsApp, a militância do PT de Tijucas se reuniu ontem à noite para lançar a dupla – pasme! – Adalto & Tonho no pleito majoritário que se avizinha. Desconsiderou-se que o ex-vereador Antônio Zeferino Amorim, o Tonho Polícia, é membro ativo das fileiras do PSD, e que o partido trabalha paralelamente na campanha de Elói Mariano Rocha à prefeitura.
Tonho, a propósito, sequer compareceu ao encontro.
…
Consultado pelo blog, o presidente municipal do PT e pré-candidato a prefeito Adalto Gomes justificou que apenas a ideia está lançada, e que até as convenções – que devem ocorrer até 5 de agosto – muitas situações podem mudar.
Gomes reiterou, inclusive, que os nomes na chapa podem ser invertidos; e que Tonho Polícia pode ser o candidato a prefeito de Tijucas apoiado pelo PT.
Como diz o KIKO, gentalha, gentalha, gentalha…..
Que falta de respeito com o povo. Um dia postam que são candidatos, colam adesivos e tudo mais. No outro não são mais candidatos. O infeliz do Adalto não sabe que o PSD já tem candidato? Como pode ele lançar uma idéia sem falar com o outro partido? É por isso que não vai ser nada, nem vice nem cabeça de chapa nenhuma. Chega a ser deplorável o desespero e falta de preparo destes pré candidatos da oposição.