quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Primeira troca

Postado em 3 de maio de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas

A primeira mudança significativa no alto escalão do governo municipal, neste segundo mandato de Eloi Mariano Rocha (PSD), em Tijucas, teve um único motivo: problemas de saúde do então superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Roberto Giacomossi (PSD).

Com exclusividade ao Blog, o mandatário alegou que há uma grande demanda de trabalhos na FME, como a quantidade de campeonatos, de alunos nas escolinhas e de atletas inseridos em cada competição. “O Betinho, por seu estado de saúde, não tinha mais condições de tocar”, explicou.

O prefeito afirmou que a escolha de promover o então superintendente adjunto, Geovani Souza, contou com grande aceitação de dirigentes e atletas. “Responsabilidade, respeito às pessoas, lealdade, honestidade e dedicação”, também foram fatores pontuados por Mariano Rocha.

OPORTUNIDADES

O chefe do Executivo tijuquense ainda relembra outros casos de servidores que aproveitaram espaços e foram nomeados para o comando de secretarias, como Paula Regina da Silva, na secretaria de Cultura, e Deise Juliana Silveira, na Educação.

“Temos vários segmentos comandados por funcionários de carreira. É a oportunidade que se dá a cada ser executando suas funções”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?