Reelegíveis
Foto: Divulgação
Sem qualquer surpresa, o PL de Canelinha oficializou ontem, em convenção partidária conjunta, a pré-candidatura do prefeito Diogo Francisco Alves Maciel à reeleição. O evento reuniu pré-candidatos da futura coligação, no plenário da Câmara de Vereadores.
Foto: DivulgaçãoO mandatário, conforme já antecipado, terá novamente a companhia de Antônio Carlos Machado Júnior (PSD), em repeteco da chapa vencedora do pleito passado. Além de PL e PSD, o grupo terá a participação de PODEMOS, REPUBLICANOS e PSDB.
“Antes tínhamos projetos e ideias. Pensavam que era um sonho e me apelidaram de contador de sonhos. Agora não. Temos mais responsabilidade, bagagem e muito mais a apresentar. Temos avalistas, que são pessoas que passam por onde asfaltamos, usam postos que reformamos ou construímos. Hoje, mais do que um sonho, temos um compromisso de trabalho por Canelinha”, frisou Alves Maciel.
“Temos a convicção de que estamos no caminho correto. Precisamos melhorar muito, mas que já acertamos e estamos entregando a cidade que propusemos na campanha. Mas ainda temos muito a fazer. Nossa credibilidade aumentou, porque não prometemos, mas fizemos”, pontuou Machado Júnior.
Últimas do Blog
Política
Ficha assinada
De braços dados com Jorginho, Paulinha celebra filiação de Topázio ao PODEMOS: "essa é a sua casa, agora e para sempre"
Política
Buraco social
Prefeito causa confusão nas redes sociais ao responder reclamação de moradora: "amanhã vou aí ver esse seu buraco que cabe um carro"
Saúde
Prazo estabelecido
Com aporte de R$ 6,5 milhões anuais no Hospital São José, prefeito exige que administradora expanda setor de emergência e reative materindade
