quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Senhor da razão

Postado em 16 de maio de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas

Somente o tempo dirá se o ex-vereador Leoncio Paulo Cypriani (PSB), de São João Batista, concorrerá à prefeitura em 2024. Foi o que ele mesmo garantiu em entrevista ao programa LINHA DE FRENTE, exibido na última quinta-feira (11).

Cypriani avalia que o município precisa de um “choque de gestão” em diferentes áreas e setores da administração. Entretanto, pondera que qualquer pessoa que pretenda se candidatar, precise apresentar um projeto, além de ter capacidade e apoio político.

O advogado ainda ressalta que os vencimentos de um prefeito na Capital Catarinense do Calçado são outro entrave. “É difícil. Vou abdicar da minha vida para ser prefeito? Então, minha resposta é: o tempo dirá”, explicou.

ALTERNATIVA

Assessor jurídico do gabinete do prefeito Tiago Dalsasso (MDB) na prefeitura de Nova Trento, Cypriani deixou aberta a possibilidade de, conforme se especula, candidatar-se a vereador na Terra de Santa Paulina.

“Não pensei nisso ainda. Mas eu poderia, sim, mudar meu domicílio eleitoral. Afinal, tenho uma história com Nova Trento”, respondeu o advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?