Serenidade
Foto: Luan Lucas
O vice-prefeito Almir Peixer (sem partido), de São João Batista, garante que não guarda ressentimentos do vereador Gustavo Grimm (CIDADANIA), pelos adjetivos utilizados pelo parlamentar durante a sessão de julgamento realizada na Câmara de Vereadores, para apreciação do processo que pedia a cassação do adjunto batistense.
Foto: Luan LucasGrimm, naquele momento, classificou Peixer como um “ignorante”, comparando-o com o ex-vereador e candidato a prefeito vencido no pleito de 2020, Heriberto Eurides de Souza.
Em entrevista ao programa LINHA DE FRENTE, ontem, na TV Vip, Déi pontuou que não alimenta qualquer rancor do episódio. Mas, afirmou que Grimm atuou em defesa de Betinho Souza, com quem o vice-prefeito rivalizava na legislatura passada.
“Ele fez pra defender o Betinho, foi vereador e, talvez porque sofreu muito lá. Fomos adversários na campanha também. Sobre as falas, o respeito dele passou longe. O que ele fez na Câmara… não pediu desculpa e foi arrogante. Um cara desse não tem educação. Foi fora do normal. Mas não tenho raiva de ninguém. Tá tudo tranquilo. Não carrego essa mágoa comigo”, explicou.
…
Projetos
Diferentemente do que fez ao longo dos últimos anos, pela primeira vez, Déi se colocou à disposição para concorrer a prefeito em 2024. “Meu nome está à disposição. Se o povo concorda e estiver de bem comigo, ótimo. Mas, eu quero uma pessoa de bem pra tocar a prefeitura. Fiz um bom trabalho como vereador. Estou à disposição”, afirmou.
Últimas do Blog
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
Geral
Pagamento humanizado
Projeto que sugere conversão de multas por infrações de trânsito leves em doação de sangue e de medula óssea passa em primeira votação na Câmara
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
