Tiro de misericórdia
De acordo com uma série de rumores, que ganharam eco ontem, durante as comemorações pelo sucesso da oposição no pleito majoritário de Tijucas, o prefeito Valério Tomazi (PMDB) estaria bastante interessado na presidência do Imetro/SC. A autarquia estadual, hoje comandada pela advogada Elizabete Baesso, deve voltar, nos próximos momentos, à regência do presidente municipal do PMDB e candidato a prefeito vencido Elmis Mannrich, gestor do departamento até o prazo de desincompatibilização, no início de junho.
Plantonistas da política local garantem que articulações nesse sentido estariam adiantadas, visto que Tomazi teria prestado importante apoio à incursão do PSD – partido do governador Raimundo Colombo – nas recentes eleições municipais. Em favor de Mannrich, pesam as relações próximas com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e com o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani.
hahahahah só risos. Perseguição do bigode agora com o ex-amigo e percursos da eleição do Pior prefeito de Tijucas. Será que irá ter a Flavinha como assistente?
NO IMETRO, TEM COMO ENCHER DE BURACOS E DEIXA-LOS MAL TAPADOS?????
Coitado querer nao é poder.Que se dane atrapalhou o PMDB em Tijucas, Adeus nunca mais sera nada apos 31/12.