Três baixas
Foto: Divulgação
Dentre as especuladas e prováveis nove saídas do governo Eloi Mariano Rocha (PSD), com base no calendário eleitoral estabelecido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), apenas três delas foram confirmadas.
Foto: DivulgaçãoO Blog, semana passada, havia antecipado que o número seria abaixo do esperado. Afastaram-se das funções e devem concorrer novamente ao Legislativo os agora ex-secretários de Saúde, Vilson José “Tem” Porcincula (PP), e de Obras, Vilson Natálio “Vilsinho” Silvino (PP), e o ex-superintendente da FME (Fundação Municipal de Esportes), Ezequiel de Amorim (PSD).
Mariano Rocha, a propósito, já definiu e nomeou os substitutos. As escolhas não surpreenderam, já que o mandatário optou por realocar os “braços-direitos” dos ex-comandantes em cada pasta. São os casos de Josiane de Amorim, na Saúde, Loisiane dos Santos, em Obras, e Osmar “Marinho” Adriano Filho, na FME.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

3 baixas não. 3 livramentos. O pior secretário de saúde que vi até hoje mesmo devia ser exportado para Brasília e trabalhar com a medonha da Ministra Abortista e pró Lgbtsdubckfk+ da Saúde do Lule.
Desconheço a nominata do PP, mas se eleger dois vereadores, devem ser o Tem e o Vilsinho. Se eleger apenas um, então a vaga será do Tem. O Ezequiel deve se eleger, sendo que o PSD deve obter três vagas no parlamento de Tijucas.