Balcão de negócios
Foto: Alesc/Divulgação
A executiva estadual e a bancada do MDB na Assembleia Legislativa se reúnem nesta tarde com o governador Jorginho Mello (PL) para tratar das condições do partido no governo do Estado. A conversa seria decisiva e dela dependeriam principalmente a nomeação do deputado estadual Jerry Comper (MDB) na Secretaria de Estado da Infraestrutura e, consequentemente, o ingresso do ex-prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), no parlamento catarinense.
Foto: Alesc/DivulgaçãoDe acordo com a mídia especializada, o MDB não estaria satisfeito com apenas uma secretaria e pleiteia melhor colocação no governo. Uma das propostas emedebistas para o embarque envolveria a recriada pasta de Turismo, Cultura e Esporte, que Mello negocia com o Podemos e onde o ex-prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PODE), poderia ser prestigiado.
Últimas do Blog
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
Política
Futuro travado
Eleito para o comando do município apenas uma vez, prefeito de Bombinhas não pode concorrer à reeleição em 2028 segundo TSE
