Adesão
Foto: Arquivo Pessoal
O projeto de candidatura à prefeitura de São João Batista, construído pelo empresário Felipe Lemos (PL), pode receber o apoio de uma importante liderança política de Santa Catarina: o ex-deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça.
Foto: Arquivo PessoalLemos e Peninha estiveram reunidos, no início da semana, na Capital Catarinense do Calçado. Fontes do Blog garantem que o ex-parlamentar vê o nome do engenheiro ambiental com bons olhos e estaria disposto, inclusive, a apoiá-lo no pleito.
Embora seja ligado ao MDB, Peninha possui laços estreitos com a alta cúpula do PL, em especial, com o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Tanto que se comprometeu a organizar, em breve, um encontro entre Bolsonaro e Lemos.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes
Política
Nova tentativa
Candidata a prefeita de Porto Belo em 2024, advogada Rosana Schlichta troca PSB por PV e anuncia pré-candidatura a deputada federal nestas eleições

Não gasta sola de sapato Daniel vem com força,não tem para ninguém.