Na Justiça
Os vereadores Ecio Hélio de Melo (PL) e Paulo César “Frango” Pereira (PSD) podem ter um encontro, muito em breve, nos tribunais. Isso porque o liberalista estuda a possibilidade de acionar o colega de parlamento na Justiça, sob alegação de danos morais.
Pereira, durante a discussão de um projeto na sessão ordinária da última segunda-feira (17), bradou no microfone do plenário que Melo “se vendeu” e que, por isso, passou a fazer críticas ao prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD).
“É uma vergonha pro vereador Ecinho. Você comeu o mamão, jogou a casca fora e ficou gozando. Eu não me vendo. Ninguém me compra. Já o senhor fez a coisa errada e agora critica o coitado. Não fala besteira. Até agora estava abraçado e agora fala mal do coitado. Se vendeu e agora quer falar mal do homem. Fica feio pra ti, Ecinho”, alfinetou o parlamentar.
O Blog apurou que Melo, inconformado com a acusação, acionou um advogado – que já o acompanha há algum tempo -, para avaliar possíveis medidas judiciais.
Tem vereador que precisa estudar. Aproveitar que o atual prefeito construiu 50 escolas em Tijucas e se matricular numa delas. Tenho dito
Esses são os tipos de chupins que nada fazem e se locupletam com dinheiro público que poderia ser muito melhor gasto com saúde e educação, por exemplo. Aculturados e mentecaptos! É triste, é vergonhoso, é de trincar os grãos, mas é a realidade de Tijucas!
O Culpado são os eleitores que vota nesta cambada!!!
Na sessão do dia 20 uma depois das barbaridades dita por este frango ou Paulo, apareceu o vereador moralista que adora se fazer de bom moço mas por trás……
Léo, por favor, peça às suas aves sinistras que tudo sabem e tudo veem para lhe explicar o que houve na sessão da Câmara da última segunda-feira entre o Ecinho e o Beto do Tuca. Aproveita e já verifica qual foi o enrosco entre o Rudnei, Esaú e Cláudio. Depois compartilhe conosco.
Conta mais sobre isso, ANDRÉ NICO……