domingo, 14 de julho de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Diga-me com quem andas…

Postado em 18 de junho de 2024
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Tornou-se público que o empresário Sidney Machado, (PL) pré-candidato a prefeito de Tijucas, esteve com o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília, dias atrás. O que muitos desconhecem, entretanto, é que ele não viajou sozinho para a capital federal.

Na comitiva estiveram ainda o presidente do PL tijuquense, Alberto Carlos “Tito” Dolorini, acompanhado da esposa Josiéli Pacheco, e o líder honorário do partido na Capital do Vale, José Vicente “Zezinho” de Souza e Silva. O grupo foi guiado pelo deputado federal Jorge Goetten (PL-SC), com quem têm muita proximidade. Mas apenas Machado, com aval do senador Jorge Seif (PL-SC), foi recebido por Bolsonaro.

E a exclusividade teve motivo. Embora correligionário, Goetten, o cicerone de Zezinho e companhia – com exceção de Ney da Tijusat –, não goza da simpatia do ex-chefe da Nação. O deputado federal, inclusive, surpreendeu recentemente ao acompanhar a bancada de esquerda no Congresso em pautas governistas e chegou a ser rotulado de “traíra” por bolsonaristas nas redes sociais.

3 Comentários em “Diga-me com quem andas…”

  1. Vilmar disse:

    Esse Goetten é um tremendo safado. Usou Bolsonaro ou o bolsonarismo ou a direita pra se eleger e agora vota com a esquerdalha…receberá o troco na próxima eleição.

  2. Jose nettllo disse:

    Esse Jorge é centrão, sempre foi. Usou Bolsonaro e hoje tem quase 40% de votos juntos ao PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?