Sem volta
Os números da pesquisa apresentada aos membros da executiva do MDB de Tijucas serviram para reforçar a intenção do partido de encabeçar o projeto para a retomada da prefeitura, com ou sem coligação.
Prestigiado dentro do ninho periquito, o pré-candidato a prefeito Elmis Mannrich goza do apoio irrestrito dos correligionários, não enfrenta qualquer resistência interna e aguarda apenas a chegada do período das convenções partidárias para confirmar a candidatura.
Articuladores emedebistas mantém conversas com outros movimentos políticos da Capital do Vale, como o PL e o UNIÃO BRASIL. Entretanto, eventuais conjunturas só seriam aceitas para a indicação do vice de Mannrich na futura chapa e outras funções no projeto.
O colunista não esconde sua simpatia ao pmdb. Nunca escondeu aliás.
Agora realmente alguém acha que Elmis tem chance de ser prefeito ou mesmo candidato?
Ele reza para o PL fechar com eles, para pedir uma teta no governo do Jorginho. Só isso. Aí ele indica alguém para vice.
Anda nas ruas: só se fala em 2 nomes. Um do PP outro do PL. É plebiscito.
Só escuto falar no nome do candidato do PP o pessoal da Prefeitura, aqueles que não querem perder seus salários. O povo não fala.
Pro pmdb ter alguma chance de algo, torce pro Tiago ser o candidato do PL, aí eles indicam qualquer um de vice, menos os fazedores de L (50% do atual mdb) e o Elmis. Ou seja, rezem para ter um vice meia boca. Esse partido agoniza, e tomara que seja enterrado logo. O partido mais chupim que existe.