No cansaço
3
Por gravidade, tanto PP quanto PSB deixaram de bater pé e decidiram apoiar o projeto de reeleição do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD). Nem o vereador Vilson Natálio Silvino (PP) e nem o advogado e ex-vice-prefeito Roberto Vailati (PSB), que insistiam em compor chapa com o mandatário tijuquense nestas eleições, conseguiram convencer o grupo de que seriam as melhores opções. Em reunião na quinta-feira (13), os partidos da base chancelaram a aliança, seja quem for o candidato a vice-prefeito.
A expectativa entre colas-brancas e conselheiros da administração municipal gira em torno do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD), que tem convite formal de Mariano Rocha para a dobradinha governista no pleito que se avizinha. O ex-diretor do Sebrae-SC, porém, segue indeciso, pesando prós e contras com familiares e amigos próximos, e dizendo a quem pergunta que “não era o plano” e que “se aceitar o desafio, é unicamente por gratidão a Tijucas”.
Meu amigo Sérgio Cardoso, sempre o tive junto com o Hélio Gama, duas pessoas que gostaria de ver governando minha amada Tijucas, por tudo de bom e do bem que representam, mais acho que o momento é propício para dar continuidade a renovação, que iniciou com o Eloi, tendo sempre estes baluartes como referência, minha singela opinião
Engraçado Léo, quando se faz um comentário que você não gosta tu não públicas, você como repórter politico deveria ficar isento.
Estou apenas nos livrando de sanções judiciais, amigo. Mas se usares teu nome real e informares teu CPF no comentário, prometo publicar todos. Combinado?
Conta outra que eu gosto. Rsrsrs. Por amor a Tijucas. Quer dizer que o amor renasceu? Depois de quatro anos? Que coisa sem pé e sem cabeça…
Amor a Tijucas? Ou amor ao poder? Tá feio, é bom repensar, antes que seja tarde. Não me enchem o saco, é minha opinião.