quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

No cansaço

Postado em 17 de agosto de 2020
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  

Por gravidade, tanto PP quanto PSB deixaram de bater pé e decidiram apoiar o projeto de reeleição do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD). Nem o vereador Vilson Natálio Silvino (PP) e nem o advogado e ex-vice-prefeito Roberto Vailati (PSB), que insistiam em compor chapa com o mandatário tijuquense nestas eleições, conseguiram convencer o grupo de que seriam as melhores opções. Em reunião na quinta-feira (13), os partidos da base chancelaram a aliança, seja quem for o candidato a vice-prefeito.

A expectativa entre colas-brancas e conselheiros da administração municipal gira em torno do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD), que tem convite formal de Mariano Rocha para a dobradinha governista no pleito que se avizinha. O ex-diretor do Sebrae-SC, porém, segue indeciso, pesando prós e contras com familiares e amigos próximos, e dizendo a quem pergunta que “não era o plano” e que “se aceitar o desafio, é unicamente por gratidão a Tijucas”.

5 Comentários em “No cansaço”

  1. Carlos leal disse:

    Meu amigo Sérgio Cardoso, sempre o tive junto com o Hélio Gama, duas pessoas que gostaria de ver governando minha amada Tijucas, por tudo de bom e do bem que representam, mais acho que o momento é propício para dar continuidade a renovação, que iniciou com o Eloi, tendo sempre estes baluartes como referência, minha singela opinião

  2. Antonio Lopes disse:

    Engraçado Léo, quando se faz um comentário que você não gosta tu não públicas, você como repórter politico deveria ficar isento.

    1. Léo Nunes disse:

      Estou apenas nos livrando de sanções judiciais, amigo. Mas se usares teu nome real e informares teu CPF no comentário, prometo publicar todos. Combinado?

  3. Nacir Abdala. disse:

    Conta outra que eu gosto. Rsrsrs. Por amor a Tijucas. Quer dizer que o amor renasceu? Depois de quatro anos? Que coisa sem pé e sem cabeça…

  4. Nacier Abdala disse:

    Amor a Tijucas? Ou amor ao poder? Tá feio, é bom repensar, antes que seja tarde. Não me enchem o saco, é minha opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?