Rodízio e recepção
Os rodízios de vereadores do PP nas Câmaras do Vale do Rio Tijucas continuam. Resultado das reuniões do Grupo de Articulação que o partido vem propondo mensalmente na região. São João Batista deu o exemplo, e Tijucas seguiu. Os progressistas de Nova Trento também se espelharem na ideia e fizeram o mesmo.
Na encantadora Terra de Santa Paulina, o ex-presidente municipal da legenda Jucelino Marino Chini se afastou por 30 dias para dar vez à suplente Paula Simone Bertotti Tacques, que já assumiu a cadeira. Paulinha, como se identificou na urna, ficou na segunda suplência do PP nas eleições de 2020, com 187 votos.
…
SEM AMARRAS
Talvez não se imaginasse, porém, que entre as primeiras ações como vereadora, Paula Simone fosse visitar o prefeito Tiago Dalsasso (MDB) no paço municipal. O chefe do Executivo neotrentino, entretanto, apesar da rivalidade partidária, recepcionou a parlamentar em exercício e se permitiu ser fotografado com ela.
Últimas do Blog
Política
Dose dupla
Fernando do Gordo e Davi Galo Velho reúnem a nata da política da região e do estado em festa de aniversário conjunta que movimentou Tijucas no domingo
Categoria Padrão
Tradição mantida
Tijucas Clube reedita conceituado baile carnavalesco nesta sexta-feira, na Live Shows e Eventos, com renda destinada às obras de restauração da sede
Política
Laços de família
Ministra que tem raízes em Tijucas pede dispensa de comissão que apura denúncia de assédio sexual contra colega de STF: "razões familiares"
