Missão de retorno
A propósito da nota “Cabo de guerra“, de hoje no Blog, o ex-vice-prefeito Adalto Gomes informa que já se filiou novamente ao PT, que ele considera uma agremiação nacional e que independe de protocolos locais. O policial rodoviário federal aposentado diz, ainda, que apenas cumpre um chamado do presidente estadual da legenda, ex-deputado federal Décio Lima, que deve concorrer ao governo, e da ex-senadora e ex-ministra Ideli Salvatti para reorganizar o partido regionalmente e apoiar o movimento eleitoral em prol do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Vale do Rio Tijucas e adjacências.
Gomes, que continua ativo no processo político e social de Tijucas — sobretudo com a reintegração ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, entidade que já presidiu e que espera revitalizar —, garante que tem única e exclusiva intenção de contribuir com o fortalecimento do PT na região, e, de forma especial, com as campanhas da ex-deputada estadual Ana Paula Lima (PT), de Décio Lima e de Lula nas próximas eleições gerais.
Últimas do Blog
Política
Status reduzido
Derrota traumática de João Rodrigues, domínio do PL e eventual debandada de lideranças locais projetam achatamento do PSD em Canelinha para 2028
Jackson Laurindo
O xadrez do Centrão
Jackson Laurindo: "Bancada recorde do PL expõe a fragilidade dos partidos tradicionais, ameaçados pelo risco real de encolhimento institucional"
Política
Tribunal da clientela
Listas de boicote a comerciantes supostamente adeptos da esquerda passam a circular em grupos de WhatsApp no Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda

Esse não cansa de passar vergonha.