quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Aliança

Postado em 18 de junho de 2019
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Representantes do PDT e do PSL passaram a conversar sobre as eleições de 2020 em Tijucas. Na sexta-feira (14), o vereador Fabiano Morfelle (PDT) e o pretenso candidato pedetista a prefeito na próxima concorrência, empresário Thiago Peixoto dos Anjos, reuniram-se com o presidente municipal do PSL, Gerson Henrique Marcelino, para tratar de uma possível conjuntura.

Tanto o PDT quanto o PSL integram, atualmente, a chamada “terceira via” e entendem que uma aliança poderia amplificar as chances de sucesso no pleito que se avizinha. O acordo parece inevitável; e o projeto vem evoluindo sistematicamente.

6 Comentários em “Aliança”

  1. Bolsominion disse:

    Ciro Gomes se aliando com Bolsonaro! Já começou errado!
    Só nas Tijucax… kkk

  2. André disse:

    Ciro Gomes vai adorar….

  3. Regina disse:

    Nenhum deles sentado à mesa sabe o que é ideia e ideologia. Só sabem que se for preciso se aliar com o capeta para chegar ao poder não perderão tempo.

  4. André disse:

    PDT – partido democrático trabalhista -historicamente de esquerda e Brizolista , é contra a reforma da previdência e faz oposição ferrenha a Bolsonaro.
    PSL- partido social liberal – de extrema-direita e está orquestrando a reforma da previdência , além de ser o partido do presidente Bolsonaro.
    Duvido que as lideranças estaduais dois dois partidos aprovam tal projeto político proposto pelos nobres senhores da foto, e caso aconteça essa coligação é no mínimo “bizarra”.

  5. Fábio disse:

    Devido a ideologia dos partidos essa aliança seria impossível, mas se tratando da ignorância, instinto e carreira politica dos envolvidos tudo é posivel.
    Não acredito que isso seja uma reunião politica e sim um encontro de amigos para um café, pois acredito que uma reunião desse nível a lanchonete do posto não seria o lugar apropriado.

  6. Adalto Reis disse:

    Pergunto a vocês qual o político de Tijucas respeita e tem noção do que é idiologia política?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?