terça-feira, 30 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Até a próxima vida

Postado em 8 de agosto de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas

A relação entre os deputados estaduais Ana Paula da Silva (PODE) e Emerson Stein (MDB), que no passado foi de grande amizade, estima e carinho, hoje, limita-se apenas ao respeito e ao trabalho em conjunto em prol da Costa Esmeralda, região base de ambos.

No ano passado, após a reeleição, a bombinense afirmou em uma entrevista que não seria mais amiga do portobelense, pelo menos “nesta vida”. A declaração foi reforçada, na 141ª edição do programa LINHA DE FRENTE, exibido na TV Vip, quinta-feira passada.

“A frase continua valendo. Amigos, não seremos mesmo. Eu tinha uma estima pessoal gigantesca. O Emerson era uma pessoa que eu cuidava, amparava, me preocupava… Essa laço foi rompido. Não é porque ele foi candidato, mas pela forma. Ele não foi correto comigo”, pontuou a ex-prefeita de Bombinhas.

Discurso

Paulinha, ainda, revelou que não aprovou o discurso de Stein, durante a sua posse como deputado estadual, na Alesc. “Ele botou uma pimenta no MDB e faz um discurso de ‘vão ter que me engolir’. Claro que foi direcionado [à deputada]. Eu fiz questão de descer para acompanhar”, contou a deputada.

Apesar das diferenças pessoais, a parlamentar garante que elas ficam em segundo plano quando há uma pauta de interesse da região. “A gente se encontrou na Amfri e falei pra ele sentar do meu lado. Falei que agora, para o que é importante pro nosso povo e pra nossa gente, temos que trabalhar juntos”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?