sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Candidato a candidato

Postado em 9 de abril de 2021
  •  
  •  
  • 7
  •  
  •  

Durante entrevista ao LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV, ontem, o senador Dário Berger (MDB-SC) confirmou a pré-candidatura ao governo do Estado em 2022 e fez duras críticas ao governador afastado Carlos Moisés da Silva (PSL). “A população catarinense cometeu um grande erro ao eleger alguém sem experiência, e o resultado foi catastrófico”, disse.

Berger falou, ainda, das relações no Vale do Rio Tijucas e celebrou as projetadas postulações do prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), e do ex-prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSL), atual secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social, à Assembleia Legislativa em 2022. “Eles têm grande potencial e muitas chances de sucesso nas próximas eleições. A região que não tem um deputado estadual fica órfã”, comentou o senador. Assista ao programa na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Um comentário em “Candidato a candidato”

  1. Carlos Alberto (arreias) disse:

    A eleição de Moisés ao governo foi bom para Santa Catarina, pois quebrou aquele vincunlo de políticos profissionais e favores de deputados em troca de dimdim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?