sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Carta de adeus

Postado em 3 de fevereiro de 2020
  •  
  •  
  • 15
  •  
  •  

Favorito para a sucessão de Daniel Netto Cândido (PSD) em São João Batista, o vice-prefeito Pedro Alfredo “Pedroca” Ramos surpreendeu novamente e entregou, nesta tarde, pedido formal de desfiliação do MDB “em caráter irrevogável e irretratável”. O presidente municipal da legenda, Eurli Silva, popular Irmão, já recebeu e rubricou a carta.

À reportagem da Rádio Clube AM, o adjunto batistense garantiu que a decisão foi tomada “pensando no partido, para evitar qualquer tipo de desavença”. As disputas internas no MDB, com o surgimento de outros interessados em representar o MDB na concorrência majoritária deste ano, seriam o motivo principal.

PRÉ-CANDIDATURA

Independente da legenda, Pedroca segue como pré-candidato a prefeito da Capital Catarinense do Calçado nestas eleições. “Ficarei à disposição da cidade. Tenho compromisso com o nosso povo”, pontuou o vice-prefeito, depois de admitir que procuraria um novo partido para concorrer no próximo pleito.

Os representantes do MDB batistense planejam se pronunciar oficialmente sobre o assunto nos próximos dias.

Um comentário em “Carta de adeus”

  1. Sandro Silveira disse:

    Conheço mto bem este presidente do MDB batistense… E vamos dizer que ele pende para o lado que lhe for mais favorável e não favorável ao partido. Politicame te não é nada confiável e pior do que biruta de aeroporto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?