Escalação sub judice
Depois de minuciosamente encaixadas, algumas peças do quebra-cabeças do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) passaram a apresentar deformidades. Não bastasse a necessidade de promover a substituição, prevista para 31 de março, por questões de saúde, do secretário de Administração e Finanças do município, empresário Helio Gama, o chefe do Executivo tijuquense pode ter que procurar outro nome para o comando do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto).
De acordo com informações preliminares, a Justiça teria acatado uma denúncia impetrada por um advogado de Tijucas contra a nomeação do empresário Jorge Steil na gerência da autarquia. Diz a petição que o diretor do Samae tem uma condenação vigente – com pena traduzida em prestação de serviços à comunidade – num processo-crime motivado por contendas políticas no pleito eleitoral de 2004, e, portanto, estaria impedido de exercer funções públicas até que a sentença seja cumprida. Fontes do blog garantem, inclusive, que Mariano Rocha já teria sido notificado pela promotoria da comarca.
Não importa o crime. Como pode cumprir prestação de serviços por conta de uma condenação, e querer ao mesmo tempo exercer função pública?
Coloca o Douglas junior Porcincula….o popular Dola!! Ele sim merece uma secretária. ….trabalhou muito nas eleições e até agora nada….mudarfazbem…..ficha limpa…
E o Procurador acusado em Canelinha dee desvio, continuará?
Se o projeto de lei que está na Câmara for aprovado, ficha suja não entra!
Pera aí, se ele foi condenado, o título de eleitor está suspenso, não pôde votar nas últimas eleições, direitos políticos suspensos, então como ele está ocupando um cargo público? Pode isso Arnaldo?
VEJA ZÉ DOS ANZÓIS, POR AQUI QUASE TUDO PODE! E A OPINIÃO DO ARNALDO, PRA ELES POUCO INTERESSA….MAS ESTAMOS DE OLHO!
Pode tudo o inclusive o Nepotismo, pois tem sobrinho do Prefeito, marido e mulher etc, e na história de Tijucas nunca vi Chefe de gabinete do Prefeito com Secretaria, é mudarfazbem!
uiuiuiuiuiiuuuiiii