sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Licença partidária

Postado em 9 de setembro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Coordenador da campanha de reeleição do governador Carlos Moisés da Silva (MDB) no Vale do Rio Tijucas, o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), disse, ontem, em entrevista ao programa LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV, que coloca a gratidão acima da bandeira partidária. O chefe do Executivo municipal ainda criticou os demais candidatos ao governo Estadual nestas eleições, que, segundo ele, nunca reconheceram Tijucas como na gestão de Moisés. “O que Gean Loureiro (UB) — com quem o PSD formou aliança na disputa estadual — deu para Tijucas? Jorginho Mello (PL)? Esperidião Amin (PP), por quem tenho um enorme carinho, o que nos deu quando governou o Estado? Décio Lima (PT)?”, questionou o mandatário tijuquense.

Sobre o pleito de 2024, Mariano Rocha comemorou o fato de haverem vários nomes à disposição do grupo governista para a sucessão municipal — entre eles o do vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD), o do presidente da Câmara Municipal, Maickon Campos Sgrott (PP), e o do vereador Rudnei de Amorim (PSD). “Sinal de que as coisas estão indo bem”, pontuou. Ele revelou, também, que “as pesquisas recentes mostram que a maioria do eleitorado tijuquense votaria em quem o prefeito indicasse” antes de dizer que “gostaria de ver uma mulher na disputa pela prefeitura”.

Assista ao programa de ontem na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Um comentário em “Licença partidária”

  1. Carlos Alberto disse:

    O prefeito tá se achando, transferir voto é difícil e o mesmo vai dar una rasteira no vice, indicando e trabalhando para o vereador Rudinei, mais uma vez o Sérgio vai ser traído!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?