sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mais saídas

Postado em 8 de dezembro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Os olhares mais atentos às portarias da administração municipal de São João Batista notaram, ontem (7), as saídas do diretor-executivo, Anderson Duarte (MDB), e da diretora administrativa, Flaviani Reinert Voltolini, do Sisam (Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal).

Nesta sexta-feira (8), entretanto, o Poder Executivo confirmou que o emedebista pediu exoneração do cargo. Em nota, aliás, o prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB) agradeceu Duarte pelos serviços prestados e desejou “sucesso no Legislativo”.

A saída da autarquia e retorno à Câmara acontece, justamente, no momento de maior tensão do governo municipal. A CPI dos Combustíveis investiga possíveis irregularidades no abastecimento da frota da prefeitura, além de outra investigação paralela no Ministério Público de Santa Catarina.

INTERINO

O mandatário batistense anunciou, ainda, um substituto temporário. O secretário municipal de Infraestrutura, Gélio de Oliveira, passará a responder interinamente pelo Sisam. A decisão foi comunicada a todo o secretariado municipal, em uma reunião no gabinete do prefeito.

Um comentário em “Mais saídas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?