Mexe-mexe
Algumas definições no colegiado do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) passam por esta semana. Conforme antecipado pelo blog, o vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) deve assumir, já nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.
Outra questão que tramita nos corredores do poder é a possível, ora provável, nomeação do também vereador José Leal da Silva Junior (PSD) no comando da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente; e assim, obviamente, o esfacelamento iminente da inicialmente proposta Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, que se originou da fusão das duas pastas.
…
Suplentes de vereador, Cláudio Tiago Izidoro (PMDB), que assumiria o lugar de Sieno dos Santos na Câmara, e José Roberto Giacomossi (PSD), atual superintendente adjunto da FME (Fundação Municipal de Esportes), substituto imediato de Silva Junior, já estariam cientes das negociações e em stand by até segunda ordem.
O peemedebista, a propósito, tomaria assento no Poder Legislativo com a Cartilha de Defesa de Governos Colas-Brancas estudada, decorada e comutada.
A cartilha da Mudança do 55, não funciona. Cadê a proposta de não chamar ninguém do Iceberg para compor o Colegiado???
Tem que deixar os piriquitos e continuar chamando ainda.
E lá estamos no quinto mês deste governo, que até hoje não tem uma equipe formada, e os buracos da cidade aumentando. Na entrada da cidade pela BR101 tem uma cratera de 2m. Aliás, toda a extensão da entrada da cidade até o semáforo da Santa Rita está esburacada. Será que o prefeito sabe onde é a entrada da cidade, ou tem que enviar o endereço também? Tá na hora de trabalhar!!!
fixa limpa da onde hehehehe vao sair da camara pra nao ser cassado como vereador ..mudarfazbem
Léo, lendo uma entrevista da Prefeita de Bombinhas onde a mesma falou que nenhum Prefeito governa sozinho e nem sabe tudo que se passa na Prefeitura, sem o auxílio de funcionários efetivos e se cercar de Secretários competentes e saber aonde ir buscar recursos, acho que não é o caso de Tijucas, tem secretário que não sabe a diferença do braço direito para o esquerdo.
Oscar lopes por um voto não foi faltou o voto da irmã que ele ajudou e no final chutou ele ou aquele que nunca votou nele e nem no PMDB e ele queria arrumar emprego para o cola branca
Sr. Cláudio o senhor tem que honrar os votos que recebeu e não se vender como outros, seja homem!
oióióoió Claudio Izidoro rezando a cartilha da situação? kákákáká que chute bem dado nos donos do PMDB heinnn????? é humilhação de + sô hihihihihihihi
E a historia de ficha limpa…Foi rasgado que decepção.