Na mesma
Foto: Divulgação
As conversas, sondagens e negociações envolvendo a presidência da Câmara de Vereadores de Tijucas, que agitaram as semanas seguintes ao pleito municipal, esfriaram nos últimos dias.
Foto: DivulgaçãoFontes do Blog garantem que os parlamentares eleitos pouco têm dialogado a respeito do tema e as possibilidades quase não evoluíram. Sabe-se, porém, que dois nomes despontam como favoritos: Cláudio Eduardo de Souza (MDB) e Erivelto “Danone’ Leal dos Santos (PL).
A dupla reeleita em 6 de outubro já teria um pacto para 2025 e 2026, em que presidiriam a Casa do Povo e garantiriam o protagonismo dos dois partidos de oposição que, em tese, têm a maioria das cadeiras.
O tema deve ser requentado a partir do próximo dia 18, quando, no plenário do próprio parlamento, os vereadores eleitos serão devidamente diplomados para a legislatura 2025/2028.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
