domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Semeadura

Postado em 3 de maio de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Para a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva (PDT), a campanha por uma cadeira na Assembleia Legislativa já começou. E a receptiva Tijucas, que tem 26 mil eleitores, é um dos seus alvos. Aqui, na Capital do Vale, ela começa a participar de eventos públicos – como, por exemplo, a solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol, sábado (28) – e encontros políticos diversos. A intenção é clara: cooptar apoios e somar votos.

Bem relacionada, inteligente, bonita e sagaz, Paulinha tem portas abertas com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e com interessantes figuras da política tijuquense, como o engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso, que rasga elogios à mandatária bombinense sempre que pode.

Nos próximos dias, ela deve procurar alguns vereadores do município. Passarinho transparente garante que, principalmente, Vilson Natálio Silvino (PP) e Odirlei Resini (PMDB) estariam no radar da prefeita.

8 Comentários em “Semeadura”

  1. Praça disse:

    Que eu saiba a Paulinha veio a Tijucas a convite do Douglas o popular Dólar do bairro da praça…..que será seu cabo eleitoral em Tijucas para a campanha de 2018.

  2. Tijucano disse:

    Credo, nem que fosse a unica candidata da face da terra.
    Uma pessoa que proíbe o direito de ir e vir do cidadão, credo só louco para votar.
    Mesmo nas próximas eleições trmos que votar em branco, dar o troco nessa cacalhada, que fazem td quanto é reforma e temos que engir de goela a baixo.
    Vê se mexem no direito deles de auxílio moradia, auxílio paletó e etc…..saúde sem limite….

  3. Bairro da praça disse:

    Quem trousse a Paulinha em Tijucas na abertura do campeonato foi o Dólar ….. Ele que fez o convite a eles…..tbém soube que no feriado de 1 de maio…..a Paulinha esteve reunida em um café na casa do Douglas Porcincula. ….cabo eleitoral dela para as eleições de 2018.

    1. Juarez disse:

      Paulinha tá bem de cabo eleitoral pra caramba. Pelo jeito vai arregaça as urna da tijuca.

  4. Vanir disse:

    Ela devera levar p/ cabo eleitoral o TEM e o Dola ai sim vai ter uma boa votação em Tijucas pessoas boas e de carater, né????

  5. Tijucano da rua do governo disse:

    Se for no critério beleza, já ganhou disparado e pelo que sei foi reeleita com mais de 80 por cento de aprovação! Se é bom pra Bombinhas, porque não para todo Vale e Costa Esmeralda !

  6. Antônio lopes disse:

    Pela bela administração que está fazendo em seu Município a mesma merece o nosso voto, parabens.

  7. Ela esta vindo a Tijucas é em busca de financiamento de campanha aqui parece que tem uma fabrica de dinheiro para investir em politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?